Mata Sul
Publicada em 11 de janeiro de 2019 às 07:44:26. Atualizada em 11 de janeiro de 2019 às 07:44:26.
Polícia apreende espingarda calibre 12 e drogas com elemento suspeito de tráfico, em Ribeirão
Apreensão aconteceu durante rondas no bairro Alto da Cadeira, em Ribeirão, na Mata Sul.
Por: Redação PortalPE10



Na tarde da última quinta-feira (10), uma ação da Polícia Militar (PM) envolvendo policiais do GATI, Malhas da Lei e GT resultou na apreensão de uma arma de fogo, drogas e prisão de dois suspeitos de tráfico. A dupla foi flagrada por policiais, durante incursão na região do Alto da Cadeia, em Ribeirão, na Mata Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), durante rondas e abordagens, a PM avistou três elementos suspeitos, que ao perceberem a guarnição, dois se evadiram do local, ficando apenas um elemento, onde foi encontrado com o mesmo um (01) big big de maconha. Após ser indagado sobre o restante das drogas que foram encontradas no caminho percorrido pelos que se evadiram [cinco (05) big bigs de maconha e dezoito (18) pedras de crack] o mesmo relatou que era apenas usuário e sabia mais ou menos onde um elemento escondia uma espingarda calibre 12, então levou o policiamento ao local. 




Após serem feitas buscas na localidade, foi encontrada a espingarda embaixo de um pé de manga. Sendo assim, a PM conduziu o acusado para a delegacia de Ribeirão para serem tomadas as medidas cabíveis.


Tags: Ribeirão, Mata Sul, Drogas, Maconha, Crack, Arma
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados