Brasil
Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 08:34:04. Atualizada em 09 de janeiro de 2019 às 08:37:24.
Vídeo mostra homem em mercado cobrando Moro sobre caso Queiroz ‘Por que o Queiroz não é pauta?
"Por que o Queiroz não é pauta? A roubalheira do PT é pauta, mas a do PSL, do Queiroz não é pauta do governo?", questionou o manifestante
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: Noticias ao Minuto



Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o ex-juiz federal e ministro da Justiça Sergio Moro sendo questionado por um cidadão em um mercado. Moro aparece em um dos caixas. Nas imagens, o rapaz pergunta a Moro por que Fabrício Queiroz “não é pauta”.(vídeo abaixo

“A roubalheira do PT, que perdeu por causa da roubalheira, é pauta. A roubalheira Queiroz, do PSL, não é pauta do governo? Ele [Moro] não pode falar sobre isso? Aí você quer me censurar por isso também?”, indaga.



Atrás do rapaz, um homem com uma garrafa de água, tenta contê-lo. Ele seria segurança do ministro. “Você quer me censurar por isso também? Você vai falar comigo lá fora por quê? Fala comigo aqui dentro”, questiona o rapaz. “O senhor não é segurança do Moro? A sua fila é aquela lá”, diz ele, indicando o caixa em que está o juiz.

Queiroz é ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL), filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ele foi mencionado em relatório do Conselho de Controle e Atividades Financeiras (Coaf) por conta de movimentações atípicas de valores provenientes da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).


 

“Você está sendo desagradável e mal educado”, diz Moro.

“Ah, com os áudios da Dilma você não foi mal educado, né. Agora você tem que ficar pianinho, caladinho?”, responde o cidadão, se referindo à divulgação de conversas da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) na mesma semana em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva assumiria o comando da Casa Civil em seu governo, em 2016. A divulgação ocorreu após o juiz tornar públicos os áudios que faziam parte de uma das investigações da Operação Lava Jato, cujos processos, em primeira instância, estavam sob sua responsabilidade na 13ª Vara Federal em Curitiba.

No vídeo, uma mulher, que não aparece, também pede que Moro “salve” Fortaleza e o Ceará. A região tem sido alvo de ataques criminosos nos últimos dias. “Fortaleza está passando por um caos! Ajuda Fortaleza! Ajuda o Ceará! Você é o ministro da Justiça, um super ministério, não é?”, grita.


Tags: Cotidiano,Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados