Violência
Publicada em 09 de janeiro de 2019 às 08:23:39. Atualizada em 09 de janeiro de 2019 às 08:26:19.
Água Preta: Jovem socorrido com vida após levar vários tiros não resiste e morre no hospital
Crime aconteceu no bairro da Liberdade, em Água Preta, na Mata Sul.
Por: Redação PortalPE10



O jovem Ednaldo João da Silva, de 25 anos, que chegou a ser socorrido com vida após levar vários tiros na noite de terça-feira (08), não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no Hospital Regional de Palmares (HRP).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) do 10º BPM, populares do bairro da Liberdade acionaram o efetivo informando que teria ocorrido uma tentativa de homicídio, o efetivo foi até o local onde constatou o fato. Ainda de acordo com os policia a vítima estava consciente e informou ao efetivo, que estava no terraço de sua residência quando dois elementos o chamaram pelo nome, ao sair a vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo.



A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU para o Hospital Local e em seguida foi encaminhada até a emergência do Hospital Regional de Palmares, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


Várias buscas foram feitas na localidade na tentativa de capturar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia informou ainda que a vítima era envolvida com tráfico de drogas, e já teria ameaçado alguns vizinhos com um facão e que já teria dado varias entradas na delegacia por vários crime.  A Polícia Civil deve investigar o crime.


Tags: Água Preta, Mata Sul, Pernambuco, Homicídio
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados