Sport
Publicada em 05 de janeiro de 2019 às 06:19:36. Atualizada em 05 de janeiro de 2019 às 06:19:58.
Durval espera contato do Sport e condiciona carreira ao clube: 'Só continuo se for lá'
Zagueiro de 38 anos não tem mais contrato com o Leão, mas segue na esperança de ter uma última temporada onde se tornou ídolo
Por: Marcos André | Fonte: G1



No que depender do zagueiro Durval, a sua história com o Sport ainda não acabou. Apesar de o presidente Milton Bivar ter afirmado que neste momento ele não está nos planos do clube para uma renovação de contrato, o jogador ainda tem a esperança de seguir na Ilha do Retiro.

Aos 38 anos, afirmou em entrevista no meio de 2019 que poderia se aposentar ao fim da temporada. Nesta sexta-feira, ao GloboEsporte.com, disse que existe a possibilidade de continuar jogando, mas condicionou isso a uma permanência no Leão.



"Eu só continuo jogando se for no Sport. Se for para ser em outro time eu não quero."

Durval está em sua cidade natal, Cruz do Espírito Santo, no interior da Paraíba, aguardando um contato do Sport. Segundo ele, a aproximação tem que partir do clube.

- Ainda não tive nenhum contato. Eu não vou entrar em contato com eles. Vou esperar. Não sou de ficar ligando para pedir emprego. Se tiver o interesse a gente senta e conversa. Conversando tudo se resolve.

Tags: Esporte, Futebol,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados