Acidente
Publicada em 06 de dezembro de 2018 às 11:32:38. Atualizada em 06 de dezembro de 2018 às 11:32:38.
Corpo da empresária ciclista que morreu atropelada na PE-193, é velado em São Bento do Una,PE
Amigos usaram as redes sociais para lamentar a morte dela,
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10



A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Valdenice Mendonça, de 56 anos Foto: Facebook Arquivo Pessoal 

O corpo da ciclista, Valdenice Mendonça, de 56 anos, atropelada no fim tarde desta quarta-feira (05), está sendo velado  na a quadra do Colégio  Rodolfo Paiva e será enterrado às 17h desta quinta-feira (06) no cemitério local. Amigos e parentes já lotam a escola onde o corpo esta sendo velado e aguardam o sepultamento. 

Bastante conhecida na cidade de São Bento de Una a empresária, gostava bastante de praticar ciclismo em sua pagina diversas fotos em vários lugares com amigos pedalando.



Amigos  usaram as redes sociais para lamentar a morte dela, 

Em uma das mensagens, a amiga diz que “Hoje o céu ganhou uma estrela e nós perdemos a melhor amiga e companheira que alguém poderia ter. Uma notícia terrível e esperei que fosse mentira, mas não era”, postou a amiga em uma rede social.

Em outra postagem, uma amiga escreve que “Que triste lamentável,meus sentimentos a todos familiares, que Deus conforte os corações de todos,uma grande perda para São Bento do Una , que Deus a ponha em um bom lugar”.

Acidente 

A empresária morreu atropelada na PE-193, em São Bento do Una, no fim da tarde desta quarta-feira (5). Segundo a Polícia Militar, Valdenice Mendonça,  estava pedalando quando foi atingida por um veículo e morreu no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados