Brasil
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 22:51:50. Atualizada em 06 de dezembro de 2018 às 07:43:53.
Filha homenageia pernambucano estudante de medicina encontrado morto no Paraguai
Painho, esteja onde estiver, saiba que eu te amo muito. Obrigada por tudo', escreveu a jovem
Por: Marcos André | Fonte: G1



O universitário pernambucano foi encontrado morto em um residencial, nessa terça-feira (4) / Foto: Reprodução / Instagram
Foto: / Instagram

Painho, esteja onde estiver, quero que você saiba que te amo muito”. Foi assim que Marina Lacerda resolveu homenagear o pai, o estudante de medicina caruaruense Anderson Manoel de Araújo, 36 anos, que foi encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, nesta terça-feira (4). Segundo ela, os bons momentos com ele ficarão guardados na memória.

Leia também:



Caruaruense que fazia medicina é encontrado morto no Paraguai

Marina também pediu, por meio de seu Instagram, orações ao pai e toda a família. Anderson estudava na Universidad Sudamericana, criada em 2015, e seu corpo foi encontrado em um dos apartamentos do condomínio Towers Residencial. Segundo informações extraoficiais, o universitário estaria morto há cerca de 5 dias.

O Itamaraty informou que irá se pronunciar sobre o caso assim que for notificada oficialmente pelas autoridades paraguaias. A morte de Anderson deverá ser investigada pela polícia do Paraguai. As causas do falecimento são desconhecidas.


Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados