Entretenimento
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 07:03:36. Atualizada em 05 de dezembro de 2018 às 07:03:36.
Claudia Raia fala sobre casamento com Alexandre Frota e choca com revelações
O casal fará uma cerimônia íntima para a família, onde vão assinar os papeis do casamento no civil.
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: UOL



Imagem relacionada
Reprodução : Internet 

Prestes a oficializar a união com Jarbas Homem de Mello, Claudia Raia surpreendeu todo mundo ao falar de seu casamento com Alexandre Frota. Durante conversa com o UOL, a atriz chocou ao relembrar a cerimônia que aconteceu há 32 anos com o Deputado Federal de São Paulo, eleito este ano.

“Imagina um casamento com Alexandre Frota, já é uma coisa inacreditável. Tudo bem que ele é uma pessoa que tenho carinho e respeito por tudo que vivemos, mas casar na Candelária em plena segunda-feira, às sete da noite, com o noivo tendo convidado todo mundo do ‘Programa do Chacrinha’, não poderia ser uma coisa simples”, disparou ela.



“Foi insano e é uma loucura que seja referência até hoje. Acho um exemplo estranho, mas entendo quando as pessoas brincam e tratam como marco. Porque foi mesmo, meu bem!. Casei com um vestido que parecia destaque de uma escola de samba, por causa do costeiro que coloquei nas costas. Os brincos também foram um capítulo à parte. Fiquei com as orelhas iguais as do Doutor Spock [do filme ‘Jornada nas Estrelas’] e ainda tive um pé do sapato roubado por um fã na saída. Hoje, aconselho as noivas a não passarem por isso”, finalizou.

NOVO CASAMENTO

Cláudia Raia tomou uma importante decisão e vai realmente se casar no civil com Jarbas Homem de Mello, no próximo dia 8 de dezembro. A informação, publicada pelo colunista Leo Dias, ainda dá conta de que os dois estão juntos há cerca de cinco anos.

O casal fará uma cerimônia íntima para a família, onde vão assinar os papeis do casamento no civil. Cláudia já se considera casada: “já moramos juntos há quase cinco anos. Na verdade é um casamento no civil, muito familiar, uma coisa que não é nem um pouco significativa no sentido de cerimônia.”.

A atriz também falou que ela e Mello já se casaram em particular em Toledo, Espanha. “A gente também fez uma cerimônia em uma igreja em Toledo alguns anos atrás, só nós dois. Os votos foram todos feitos lá. Na verdade será só uma comprovação disso, uma assinatura no civil com a família e a gente”, disse ela ao colunista.

Além disso, Cláudia produz um megaevento gratuito em São Paulo, nesse domingo (02), no Parque do Povo, com apresentação do espetáculo Chaplin, O Musical. “Amo atuar, mas também amo produzir. E esse evento, que terá uma programação toda especial, com exibição de curtas, peça e muito mais, é meu presente de natal para o público que sempre me prestigia e enche de carinho”, explicou.

“Sou muito mais feliz hoje aos 51 do que nos meus 20. A mulher de 50 está na sua plenitude, segura de suas decisões, resolvida profissionalmente e afetivamente. Estamos no auge da energia, amor”, comentou ela, que oficializará sua união com Jarbas Homem de Mello nos próximos dias. “Será algo pequeno, apenas para a família. Já somos casados”, afirmou.

Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados