Politica
Publicada em 05 de dezembro de 2018 às 06:24:48. Atualizada em 05 de dezembro de 2018 às 06:24:48.
Flavio Bolsonaro: Renan queimou a largada ao se lançar à presidência do Senado
Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, o futuro…
Por: Marcos André | Fonte: G1



Resultado de imagem para Flavio Bolsonaro (PSL-RJ)
Foto: Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) Google

Filho do presidente eleito Jair Bolsonaro, o futuro senador Flavio Bolsonaro (PSL-RJ) criticou nesta terça-feira, 4, a possível candidatura do senador Renan Calheiros (MDB-AL) como presidente do Senado na próxima legislatura. Flavio disse que Renan "queimou a largada" ao se lançar para o cargo e disse que o emedebista está "articulando" e "assediando" novos senadores que ele "nem conhece".

Em seguida, o filho do presidente disse que Renan não representa "a nova forma de fazer política" e, por isso, não terá apoio do futuro governo. "



Tenho falado do Renan (Calheiros) porque é o único nome que já está colocado de fato (na disputa à Presidência do Senado). É o (nome) que está articulando, está negociando, está assediando alguns senadores recém-eleitos que ele nem conhece ainda.Acho que ele está queimando a largada, mas é uma pessoa que certamente não representa isso, essa nova forma de fazer política. Respeito seu mandato, é um senador eleito, pretendo conversar com ele, converso com todos, mas para apoiar numa candidatura à presidência (do Senado) certamente não vai contar com o meu apoio", disse. Flavio

Tags: Politica, Brasil, Governo
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados