Paixão de Cristo 2019
Publicada em 04 de dezembro de 2018 às 22:18:30. Atualizada em 04 de dezembro de 2018 às 23:41:14.
Paixão de Cristo 2019: Juliano Cazarré, Priscila Fantin, Bruno Lopes e Nínive Caldas iniciam gravações dos filmes publicitários
Filmagens começaram nesta terça-feira (4) na cidade-teatro de Nova Jerusalém.
Por: Marcos André | Fonte: G1


Nínive Caldas e Juliano Cazarré nos intervalos das gravações â?? Foto: Joalline Nascimento/G1

 Foto: Joalline Nascimento/G1

Passava pouco das 5h quando começaram as gravações dos filmes publicitários da temporada 2019 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém nesta terça-feira (5), em Fazenda Nova, distrito de Brejo da Madre de Deus, Agreste de Pernambuco. O espetáculo será realizado de 13 a 20 de abril.



Juliano Cazarré, que será intérprete de Jesus Cristo, chegou na segunda (4) à cidade-teatro e gravou as primeiras cenas já crucificado. Concentrado e conferindo as cenas sempre depois que filmava, o ator que deu vida a Mariano de Assis em "O Outro Lado do Paraíso", da TV Globo, chamava atenção pelo olhar sério, já na pele do personagem principal do espetáculo.

Cazarré contou que além do texto da peça, está estudando a Bíblia e outros livros relacionados a Jesus que ele tinha em casa. "Eu estou pedindo muito o apoio, a permissão, a lição dele [Jesus] e de Deus, para que eu tenha uma inspiração e que essa inspiração traga esse olhar. Eu espero receber essa missão de trazer algo que é maior que eu. Eu só quero dizer: 'Jesus, vem, e faz o que o Senhor quiser. Eu quero ser teu instrumento'", disse.


Equipe prepara Juliano Cazarré para gravar primeiras cenas dos filmes publicitários da Paixão de Cristo como Jesus â?? Foto: Joalline Nascimento/G1




Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados