Recife
Publicada em 02 de dezembro de 2018 às 14:05:36. Atualizada em 02 de dezembro de 2018 às 14:05:36.
Sargento da PM de Pernambuco é preso após atirar contra filhos que defendiam a mãe
De acordo com a família, militar é alcoólatra e já era conhecido pelo comportamento violento
Por: Marcos André | Fonte: G1


Homem foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro â?? Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Um sargento da Polícia Militar foi detido, na manhã deste domingo (2), após agredir a esposa e atirar contra os dois filhos que tentavam defender a mãe. Segundo a família, o militar é alcoólatra, já era conhecido pelo comportamento violento e estava acostumado até mesmo a trabalhar bêbado. A arma utilizada no crime, uma pistola 380, foi apreendida, e Moiseis Francisco de Lima Carvalho foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. O sargento foi detido por militares do mesmo batalhão em que trabalhava. Segundo a Polícia Militar, será instaurado um processo administrativo disciplinar contra ele.

Ainda de acordo com os familiares, Moisés brigava com a esposa diariamente e era comum utilizar termos de baixo calão para denegri-la. Nesta manhã, os filhos intervieram e foram baleados. Vizinhos socorreram as vítimas. Diego Augusto de Lima Carvalho, de 24 anos, levou um tiro na barriga e foi para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. Moiseis Francisco de Lima Carvalho Filho, 27, foi atingido no braço e encaminhado para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro. Os dois irmãos devem passar por cirurgia ainda neste domingo.



O crime aconteceu na casa da família, que fica na Rua Áureo Xavier, no bairro do Cordeiro. Após a autuação no DHPP, suspeito será conduzido para a audiência de custódia. Por enquanto, o delegado responsável pelo caso, Adyr Almeida, segue com as ouvidas dos envolvidos.

Confira a nota divulgada pela Polícia Militar sobre o caso

A Polícia Militar de Pernambuco esclarece que, na manhã deste domingo (2), um policial militar, lotado no 13º BPM, atirou contra seus dois filhos, no bairro do Cordeiro. Vizinhos socorreram as vítimas para o Hospital Getúlio Vargas, onde um permanece e passará por cirurgia e o outro foi encaminhado para o Hospital da Restauração e também deve passar por cirurgia. Uma equipe do 13º BPM prendeu o policial e o encaminhou para o DHPP, que ficará responsável pelas investigações.

Tags: Cotidiano, Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados