Entretenimento
Publicada em 06 de novembro de 2018 às 07:24:55. Atualizada em 06 de novembro de 2018 às 07:24:55.
Revoltada, Antonia Fontenelle diz que Emerson Sheik é gay
Apresentadora se revoltou com as afirmações feitas pelo jogador de que ficaria com ela e a atriz Nicole Bahls
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: UOL


Resultado de imagem para Antonia Fontenelle Emerson Sheik

A apresentadora Antonia Fontenelle está revoltada com um de seus ex, o jogador Emerson Sheik. Isso porque ele admitiu, durante um programa esportivo, que ficou com ela e com a modelo NIcole Bahls ao mesmo tempo. Indignada, Antonia respondeu à declaração dizendo que o atleta é homossexual.

Sheik cedeu uma entrevista ao programa 'Resenha Delas' e falou sobre o relacionamento que manteve com Fontenelle e Bahls ao mesmo tempo. Ele disse que sabia que não era certo mas que não tinha nada sério com nenhuma das duas. Irritada com a declaração, Antonia Fontenelle mandou uma resposta ao jogador através de um áudio enviado para a jornalista Fabíola Reipert, veiculado no 'A Hora da Venenosa' desta segunda (5), na TV Record.



No áudio, Antonia diz que se relacionou durante quatro meses com Sheik e que chegou a conhecer a família dela. A apresentadora disse ter sido um período "tumultuado" de sua vida e que com o passar do tempo viu que ele "se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo". Antonia ainda disse se sentir culpada por ter se envolvido com Emerson, e mandou um recado para ele: "No dia em que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa".

Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados