Acidente
Publicada em 04 de novembro de 2018 às 18:06:46. Atualizada em 04 de novembro de 2018 às 18:06:46.
Acidente entre dois carros mata pai, filho de um ano e ex-vereador
Outras três pessoas, duas mulheres e uma adolescente, foram socorridas com ferimentos graves.
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: UOL


Acidente aconteceu em trecho de pista simples na SP-287 entre Piraju e Sarutaiá â?? Foto: Cristiano Amorim/Arquivo pessoal

Dois homens e um bebê morreram após um acidente entre dois carros na Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhães (SP-287), entre Piraju e Sarutaiá (SP). A batida transversal aconteceu na tarde deste sábado (3), no km 28, em um trecho de pista simples que ficou interditado por uma hora.

De acordo com a polícia, chovia bastante no momento do acidente que causou a morte de Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, de 27 anos, e do filho dele, Gustavo Henrique Boregas Vilche, de um ano e quatro meses. O ex-vereador de Sarutaiá, Nilton Cesár Leite Gasperoni, de 47 anos, também morreu.



Ainda o boletim de ocorrência, o carro que seguia sentido Piraju era dirigido pela mulher do ex-vereador, que perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, atingindo o outro veículo. Nilton estava no banco de trás, sem cinto de segurança, e foi arremessado para fora.


Gustavo Vilche e o filho, de um ano e quatro meses, não resistiram aos ferimentos e morreram  â?? Foto: Reprodução/Facebook

A mulher dele, de 35 anos, foi socorrida, e a filha de 14 anos, ficou presa às ferragens e foi levada em estado grave ao hospital.

No carro atingido estava uma família de Avaré. O veículo era dirigido por Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, que ficou preso às ferragens, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

Tags: Cotidiano,Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados