Entretenimento
Publicada em 27 de setembro de 2018 às 18:34:30. Atualizada em 27 de setembro de 2018 às 18:44:58.
'Mendigo' do Pânico diz preferir ser preso a pagar pensão
O humorista Carlinhos Silva tem um filho de sete anos com a ex-assistente de palco de Gugu Liberato, Aline Hauck
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: UOL


Resultado de imagem para â??Mendigoâ??, ex-Pânico

O humorista Carlinhos Silva, conhecido como Mendigo por seu trabalho no programa Pânico, afirmou que prefere ser preso do que pagar pensão alimentícia para o filho de sete anos que teve com Aline Hauck, ex-assistente de palco de Gugu Liberato. Em entrevista ao programa Câmera Record do último domingo (23), ele afirmou que é proibido de ver a criança e pagou a pensão até o último mês de janeiro, mas não pagará mais. 

“Se for pra ser preso, eu vou. Mas não vou mais pagar pensão pra não ver meu filho. Não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, virou um carro, se eu não pagar, eu não ando. E mesmo se eu tivesse, eu não iria pagar. A não ser que ela pague o tempo que eu perdi com meu filho", disse o comediante. 



Mendigo” ainda afirma que já fez mais de 30 boletins de ocorrência sobre o caso para poder ver o filho. “Nunca posso ver, sempre fui impedido, sempre tinha que ir com polícia, juiz e blá blá blá", disse ele.

Aline Hauck, mãe da criança, publicou prints de mensagens trocadas com o ex e afirmou que as acusações que ele fez contra ela são falsas. Aline também disse que, ao contrário do que afirma, Carlinhos nunca pagou pensão ao longo de seis anos de briga judicial.  
[veja_tambem]

“Ao contrário do que foi falado por ele mesmo no programa de televisão, que foram feitos vários boletins de ocorrência porque a mãe proibia a visitação do pai com o filho. Que Justiça é essa? Que nunca faz nada com essa mãe? Mentiroso! (...) A questão não é conseguir mais pagar. Nunca pagou. São seis anos na Justiça e eu não quis expor isso porque não quis expor meu filho. Dois anos onde?", disse ela.

Na entrevista, ele disse que as afirmações de Aline não são verdadeiras e insistiu que ela vem pedindo cada vez mais dinheiro, chegando a um valor que ele em tese não poderia pagar. "Pensão foi aprovada em lei para ajudar no básico do filho. Depois de um tempo, elas já querem 30% do que o pai ganha (...) Existem três pensões: a da lei, a que o pai tem condições de pagar e a que elas querem ganhar. Por raiva e vingança, a mulher é o pior bicho que tem, e elas sabem!”, afirmou o humorista.

 

Tags: Entretenimento
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados