Santa Cruz
Publicada em 12 de setembro de 2018 às 16:09:19. Atualizada em 12 de setembro de 2018 às 16:09:19.
Santa Cruz define prioridades em negociações para renovar com jogadores
O Santa Cruz permaneceu na Série C, mas planejamento do clube para a próxima temporada já está a todo vapor
Por: Enzo Gabriel | | Fonte: Torcedores.com


Menos de um mês após a eliminação nas quartas de finais da Série C, o Santa Cruz já possui as permanências de jogadores que se destacaram ao longo desta temporada. Nomes como os do centroavante Pipico, do zagueiro Danny Morais e do goleiro Ricardo Ernesto ganharam a prioridade da diretoria, que já acertaram a renovação de contrato.

Também titular durante todo o ano, o lateral-esquerdo Allan Vieira também poderá ter seu contrato renovado, mas não está na lista de prioridades – tendo em vista que seu contrato vai até dezembro e não expira em setembro, como a maioria do elenco.



O vice-presidente de futebol do clube, Felipe Rego Barros explica como está sendo feito o processo de análise e negociações com jogadores para a próxima temporada.

“Allan tem contrato com o clube até o final do ano. Temos tempo para tratar essa renovação dele. Não precisamos de tanta pressa. A gente criou um cronograma. Goleiro, por exemplo, foi uma posição que quisemos fechar logo. Não quisemos deixar Ricardo Ernesto vulnerável, já que goleiro é um cargo de confiança. E Pipico foi o grande nome da nossa campanha, procuramos logo fechar com ele. Eduardo já era uma proposta antiga, com um custo-benefício legal. Os outros jogadores vamos tratar mais à frente”, disse o dirigente.

“Temos que fechar os distratos dos atletas. Fazer composição financeira. Estamos nesse jogo de números. Não podemos fazer isso na aventura. Estamos tratando isso com responsabilidade para conquistar a estabilidade financeira. Vamos partir para conversar com atletas a partir do momento em que equacionarmos as folhas pendentes”, explicou.

Confira a lista dos jogadores que já têm contrato com o Santa Cruz para 2019:


Pipico

Ricardo Ernesto

Giovani

Eduardo

Danny Morais

Charles

Lucas Silva

Eduardo Brito

Williams Luz

Hericles

Augusto

 

O lateral-direito Vítor, o zagueiro Sandoval e os volantes Arthur e Jaílson negociam renovação.

Tags:
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados