Mata Sul
Publicada em 10 de setembro de 2018 às 07:29:39. Atualizada em 10 de setembro de 2018 às 07:29:39.
Homens são presos após homicídio em Gameleira, na Mata Sul
Homens estavam em um carro GM/Corsa Wind de cor vermelha.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: G1


A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Dois homens foram presos e um homem apreendido após a polícia encontrar com dois suspeitos, 01 revólver com acabamento Inox, Cal 38, marca Rossi, empunhadura de madeira, capacidade de 06 munições, com 06 munições intactas, e um outro revolver, oxidado, cal 38, marca Taurus, empunhadura emborrachada, com capacidade para 06 munições

De acordo com a Polícia Militar, os policiais observaram que na PE-92 havia um veículo com elementos em atitude suspeita. Ao realizar abordagem os policiais perceberam que dois suspeitos haviam jogado armas para fora do veículo. Com a dupla a polícia encontrou seis (06) munições intactas Cal. 38 CBC e cinco (05) munições intactas, cal 38 CBC.



Foi realizada uma busca na localidade onde haviam sido descartadas as armas pelos suspeitos e a polícia conseguiu localizar dois revolveres. Os envolvidos assumiram que eram proprietários das referidas armas e que estavam armados para se defender. O terceiro homem  era apenas um taxista, e não teria nenhum envolvimento com o crime cometido.

Os homens e o material apreendido foram conduzidos até a delegacia de Platão, onde os policiais tomaram conhecimento que havia acontecido um homicídio em Gameleira a poucas horas e que a dupla poderia ter participação no crime.

Tags: Gameleira, Pernambuco, Mata Sul, Cidades
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados