Eleições 2014
FHC: Aécio será o presidente do Brasil porque sabe ouvir o povo
Fernando Henrique afirmou que o momento atual do Brasil faz com que não se possa mais falar em “voz rouca” das ruas.
Publicada em 14 de junho de 2014 às 19:50:21.
Por: Marcelo Passos

 
Ex-presidente do Brasil compareceu a Convenção Nacional do PSDB

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, ressaltou, durante a Convenção nacional do PSDB, neste sábado (14), em São Paulo, que o país e a população esperam mudanças nas eleições. Para o ex-presidente tucano, o senador Aécio Neves “encarna” o projeto e o sentimento dos brasileiros. O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, foi escolhido neste sábado por 99,11% dos convencionais como o nome do partido para a disputa à Presidência da República.

“O Brasil precisa de mudanças. E o nome da mudança é Aécio Neves. Ele será o presidente do Brasil porque sabe ouvir o povo, porque encarna um sentimento que vem de cada um de nós”, disse FHC, que é presidente de honra do PSDB.



Fernando Henrique afirmou que o momento atual do Brasil faz com que não se possa mais falar em “voz rouca” das ruas. “Hoje há uma voz que clama e quer mudanças. As pessoas se cansaram de empulhação e corrupção, da mentira e do distanciamento que há entre governo e povo”, disse o ex-presidente. “Estou na minha nona década de existência. Há momentos em que a gente sente que a história está próxima. E a hora chegou.”


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Politica,Eleições 2014,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados