Entretenimento
Publicada em 02 de agosto de 2018 às 15:12:57. Atualizada em 02 de agosto de 2018 às 15:12:57.
Após polêmica, empresa tira campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão do ar
Após polêmica, empresa tira campanha de Dia dos Pais com Wesley Safadão do ar
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: TV Foco


Wesley Safadão anda passando por momentos turbulentos em sua carreira. Isso porque, após revisão a pensão alimentícia de Yhudy, seu filho de 7 anos, na Justiça, o cantor foi duramente criticado nas redes sociais por pessoas anônimas e famosos também.

Por conta disso, uma campanha de Dia dos Pais com o forrozeiro foi tirada do ar, na última quarta-feira, 01 de agosto. Tudo porque os internautas invadiram o Facebook da marca em questão para detonar o comportamento do músico e dizer que ele não era um pai exemplar.



Na propaganda, o cantor aparece com a mulher, Thyane Dantas – que está à espera do segundo herdeiro da dupla -, com a seguinte chamada: “Sabe aquele paizão que você sempre pode contar? Ele merece uma doce surpresa no seu dia especial!”.

“Gostaríamos de esclarecer que a escolha do cantor para ser garoto-propaganda da marca aconteceu no final de 2017, por ter forte apelo e credibilidade junto ao público do Norte e Nordeste do País, regiões que a franquia tem grande interesse em expansão”, iniciou a assessoria de imprensa da campanha.

“Entendemos que o caso foi isolado e imediatamente resolvido pelo cantor, mas frente à postagem não bem sucedida retiramos o vídeo do ar”, completou.

Tags: Cotidiano,Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados