Brasileirão Série A
Publicada em 19 de julho de 2018 às 22:22:03. Atualizada em 19 de julho de 2018 às 22:22:03.
Santos x Palmeiras: Lucas Lima aplica 'lei do ex' e causa polêmica
O torcedor santista teve também duas más notícias
Por: Enzo Gabriel | | Fonte: ESPN


David Braz e Lucas Lima disputam bola durante partida do Campeonato Brasileiro

De volta após a parada para a Copa do Mundo, o Santos recebeu o Palmeiras no Pacaembu pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e o jogo terminou empatado em um a um.

E a “lei do ex” entrou em ação rapidamente: Lucas Lima, que veio do clube santista, abriu o placar para o time alviverde logo aos sete minutos, batendo na saída do goleiro após grande jogada de Willian pela direita. Na comemoração, o meia foi efusivo, tomou cartão amarelo, e depois explicou na saída de campo: "Bati no símbolo do maior campeão do Brasil".



Na segunda etapa, aos 29, Gustavo Henrique aproveitou o bate-rebate dentro da área e o rebote do travessão para empatar e dar números finais ao confronto.

O torcedor santista teve também duas más notícias. A primeira, antes do jogo, foi de que Vitor Bueno foi cortado da partida por estar em meio a negociações para deixar o clube. Já no segundo tempo, Rodrygo precisou ser substituído por conta de uma lesão.

Com o resultado, o Santos ficou com a 15ª posição e o Palmeiras caiu para sétimo.

O jogo teve 27 chutes, sendo a maioria dos donos da casa (16), que por outro lado acertou menos o alvo que os adversários (quatro contra seis nas finalizações certas). Além disso, um total de 31 faltas foram marcadas, sendo 16 para o clube-alviverde, que também levou seis cartões (contra quatro). A pose de bola ficou dividida igualmente.

O próximo compromisso do Palmeiras é no domingo contra o Atlético-MG, em casa. Já o Santos enfrenta a Chapecoense no mesmo dia, mas em Chapecó.

Tags:
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados