Campeonato Francês
Publicada em 19 de julho de 2018 às 18:44:07. Atualizada em 19 de julho de 2018 às 18:44:07.
Inegociável? Focado em Mbappé, PSG não descarta saída de Neymar
Neymar vive momentos de incertezas na carreira após o término da Copa do Mundo
Por: Enzo Gabriel | | Fonte: LANCE!


Hoje, em qualquer esquina do mundo, um brasileiro é associado às quedas de Neymar (Foto: Jewel Samad/AFP)

Neymar vive momentos de incertezas na carreira após o término da Copa do Mundo. Seu nome é ventilado com frequência no mercado de transferências e a notícia de que o brasileiro não queria dividir o foco do PSG com nenhum jogador reascendeu o debate do protagonismo do craque. Segundo o programa de rádio espanhol 'El Transitor', o técnico do PSG, Thomas Tuchel, não acredita que o brasileiro seja inegociável e tem a preferência por Mbappé.

O programa assegura que uma fonte na Federação do Qatar (o presidente do PSG é catari, por isso a ligação) relatou que o PSG vai fazer de tudo para segurar Mbappé e que, para fazer isso, não desconsidera negociar o atleta brasileiro. O futuro de Neymar no clube francês estaria nas mãos do técnico alemão, que, por sua vez, estaria disposto a negociar Neymar.



O clube francês manteria Mbappé e vê com bons olhos a contratação de outro jogador para a posição de Neymar e vê em Dybala uma possibilidade. Segundo o 'As', Neymar estaria insatisfeito com a atenção que Mbappé tem recebido e que não gostaria de viver "na sombra" do jogador francês da mesma forma que viva na sombra de Messi no Barcelona.

Nesta quinta-feira, Neymar vai fazer a sua primeira aparição pública desde que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo. O jogador vai estar presente em evento beneficente, em um hotel em São Paulo. A atuação de Neymar no Mundial foi cercada de polêmicas e desempenhos irregulares. O jogador virou chacota mundial após a eliminação por conta das suas simulações em campo. Mbappé, por sua vez, foi eleito o melhor jogador jovem da competição, além de ter conquistado o bicampeonato para a França.

Tags:
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados