Internet
Publicada em 11 de junho de 2018 às 16:00:30. Atualizada em 11 de junho de 2018 às 16:00:30.
Funkeira mirim Melody de 11 anos lança clipe e é elogiada pelos internautas
Comparado aos vídeos anteriores, 'Vai rebola' teve uma boa produção e conta com a participação do Fit Dance.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: Correio Braziliense


Resultado de imagem para mc melody vai rebola

A funkeira mirim Melody lançou, na última semana, o clipe de Vai rebola e o que mais chamou atenção foi a produção bem feita do vídeo. Com coreografia criada pelos integrantes do canal Fit Dance, a cantora de 11 anos impressionou a internet.

Uma das características mais marcantes de Melody ficou de fora, o falsete foi esquecido e deu lugar a um refrão que fica na cabeça: "Miga, mexe/ Entre nessa dança, faz assim/ Sobe e desce/ Dig dig dig dig din".



O clipe de Vai rebola começa com a a cantora se arrumando para uma festa em casa. Depois que ela veste um casaco de paêtes rosa, passeia pela residência sempre dançando e encontrando pessoas pelo caminho. No vídeo, em algumas cenas passam trechos da letra, o que ajuda ao espectador a aprender os versos.

Ao fim, chegam alguns integrantes do Fit Dance, que juntos da cantora mirim, mostram a coreografia da canção enquanto estão na piscina da casa. 

Repercussão 

Nas redes sociais, os internautas elogiaram a nova música de Melody. Muitos disseram que a voz da cantora mudou e que ela fez um clipe tão bom quanto os da Anitta - artista que Melody ficou conhecida por fazer paródias. 

Os próprios usuários se surpreenderam com as mudanças da funkeira mirim. Em comentários disseram: "Eu achei que nunca iria curtir algo dessa garota". Em tom de brincadeira, alguns até afirmaram que tinham virado fãs oficiais de Melody.

Assista ao clipe:

Tags: Famosos, Gente, Celebridade, Música, MC Melody, Funk
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados