Política
Discordância de Marina com o PSB em SP não afeta aliança nacional, diz Campos
Para Campos, críticas de Marina não são novas e não afetam parceria.
Publicada em 11 de junho de 2014 às 08:02:54.
Por: Marcos Phelipe

Eduardo Campos participou de evento em São Paulo (Foto: Amanda Previdelli/G1)O pré-candidato à presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, afirmou nesta terça-feira (10) que as críticas que sua pré-candidata a vice, Marina Silva, fez sobre o apoio do partido ao PSDB em São Paulo não afetam a aliança nacional em torno da candidatura do ex-governador de Pernambuco. Marinadeclarou que é contra a decisão oficial do PSB de apoiar a reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB) em São Paulo. Ela chegou a dizer que vai se recusar a dividir palanque com o atual governador do estado paulista.

A ex-senadora defende uma candidatura própria no estado, e chegou a divulgar uma nota em sua página oficial no Facebook chamando a decisão do diretório do PSB em São Paulo de “um equívoco”.

Para Campos, o posicionamento de Marina não gera desconforto. “Se em um ou outro estado não vamos poder estar juntos, essa é uma questão meramente estadual, não tem nada a ver com a aliança nacional. A aliança nacional é muito maior do que qualquer episódio em qualquer estado, por mais importante que seja esse estado”, afirmou o pré-candidato.



Eduardo Campos comentou as falas de sua companheira de chapa após evento com empresários na AmCham, a Câmara Americana de Comércio, em São Paulo, nesta terça.

Ele ainda disse que as críticas sobre o apoio ao PSDB em São Paulo não são novidade e “não acrescentam absolutamente nada ao que ela sempre disse".

Ele reforçou que, a chapa PSB-Rede se acertou em 15 estados. Além de São Paulo, Campos e Marina também ainda não se acertaram quanto a quem vão apoiar em Minas Gerais


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Politica,Eleições 2014,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados