Eleições 2014
Pernambuco ato político com Dilma e Lula será em Apipucos
Segundo a deputada Teresa Leitão, na próxima semana haverá apenas os últimos ajustes para a agenda
Publicada em 08 de junho de 2014 às 11:24:40.
Por: Marcelo Passos

Ambos os políticos irão reforçar a reeleição de Dilma e ao apoio a Armando e João Paulo

Com local e data definidos, a participação da presidente Dilma Rousseff (PT) e do ex-presidente Lula (PT) em ato político no Recife está confirmada. A petista voltará à capital pernambucana no próximo dia 13 de junho para inaugurar ao lado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), trecho da obra da Via Mangue, prestigiar a formatura de uma turma do Pronatec e, à noite, na Casa de Recepção Rose Beltrão, em Apipucos, Zona Norte do Recife, fará evento político ao lado do ex-presidente Lula (PT), às 19h.

Segundo a presidente estadual do PT em Pernambuco, Teresa Leitão (PT), a agenda já está fechada, faltando apenas os últimos ajustes. “Está tudo confirmado. Esta semana a gente vai nos dedicar ao caráter organizador e político. Estamos em contato direto com o Comitê Nacional de Organização do PT, o diretório Nacional e a equipe da presidente”, revelou a parlamentar. 



Leitão também antecipou que a programação prévia dos eventos da chefe do executivo. No cronograma de atividades está previsto a participação na inauguração da Via Mangue às 14h30; às 16h30, ela comparecerá na formatura de uma turma do curso Pronatec, em local ainda a ser definido, e às 19h, será o ato político com a presença de Lula e com a perspectiva de lotar o local reservado. 

“A expectativa da vinda é extremamente positiva. A Casa comporta 2.500 pessoas e nossa expectativa é de lotar. Certamente vai lotar e vai faltar espaço”, desejou a deputada. Ela também ressaltou que por motivos de incompatibilidade com a agenda de Lula, a permanência no Estado até o dia 14 foi cancelada e a concentração das atividades ficará toda para o dia 13. O evento dos petistas será em local fechado em respeito à Justiça Eleitoral, já que as propagandas eleitorais só podem ser realizadas a partir de 6 de julho. Durante o ato, além de alavancar sua reeleição, Dilma e também Lula, reforçarão o apoio a chapa ao Governo do Estado, encabeçada pelo senador Armando Monteiro (PTB).


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Politica,Eleições 2014,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados