Famosos
Publicada em 06 de março de 2018 às 09:06:37. Atualizada em 06 de março de 2018 às 11:14:15.
'Aprendi a ser mais humilde', diz William Waack após acusação de racismo
Entrevista foi ao ar na reestreia do 'Programa do Porchat'
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: FolhaPE


Foto: Reprodução
William Waack foi entrevistado por Fábio Porchat, no "Programa do Porchat", na Record TV, nesta segunda-feira (5). Essa será a primeira entrevista concedida por Waack após a sua saída da TV Globo, em dezembro. O jornalista foi acusado de praticar o racismo em um vídeo vazado em outubro do ano passado. O programa vai ao ar à 0h15.

Durante a conversa, William Waack garantiu que se tornou "uma pessoa mais humilde" após o episódio. "Eu aprendi a ter mais sensibilidade para alguns pontos e aprendi a ser mais humilde", afirmou.

No programa ele conta ainda que, "apesar de ter sofrido muitos ataques na internet, e de várias esferas da sociedade, seguiu a rotina normalmente e que, pessoalmente, não passou por nenhum constrangimento".



Para o seu futuro, Waack afirmou que tem trabalhado muito com o objetivo de colocar um programa na internet. "Estou trabalhando à beça. Estou indo pro mundo digital. O caminho que eu quero seguir é colocar no ar um programa que eu apresentava chamado "Painel WW". Vai ter plateia no estúdio", afirmou ele.

Tags:
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados