Mata Sul
Publicada em 12 de janeiro de 2018 às 14:39:57. Atualizada em 12 de janeiro de 2018 às 14:39:57.
Hospital Regional localiza a família de mulher sem memória que estava internada
Um dia após matéria do PortalPE10, parentes são da cidade de Catende, na Mata Sul.
Por: Marcos André | Fonte: PortalPE10


Os parentes da mulher  que estava internada no Hospital Regional de Palmares, foram localizados na tarde desta quinta-feira (11) pelo Serviço Social da unidade. Como estava sem documentos, o hospital entrou em contato com o PortalPE10 e enviou fotos para tentar encontrar alguma pessoa que pudesse identificá-la.

 Conforme as informações, da assessoria de impressa do Hospital Regional de Palmares ao PortalPE10 os parentes  procuraram a unidade de saúde no fim da tarde desta quinta -feira(11).Os familiares  são da cidade de Catende, na Mata Sul. Eles souberam que a mulher, até então não identificada, estava no Hospital da Regional(PE), em Palmares, após uma matéria publicada pelo PortalPE10, na quarta-feira (10).



 A mulher  foi identificada  como Maria Sheila Bastos Gomes  de 29 anos. Segundo os familiares a mulher tem problemas mentais e já sumiu em outros momentos.Os parentes informaram que a casa que fica na Avenida Carneiro Leão  ficou com a porta aberta e que nesse momento ela saiu de casa. Maria Sheila Bastos Gomes  de 29 anos foi levada pelos familiares para sua residência.

Tags: Cotidiano,Brasil
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados