Política
Dilma garante engajamento na campanha de Armando
Entretanto, a presidente reconheceu que há problemas nos estados para fechar as alianças.
Publicada em 21 de maio de 2014 às 20:45:19.
Por: Marcos Phelipe

Durante o evento que oficializou o apoio do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) à sua reeleição, realizado na manhã desta quarta-feira (21), a presidente Dilma Rousseff (PT), ao agradecer a subida dos trabalhistas no seu palanque, deu como certa a vitória do senador Armando Monteiro Neto (PTB) na disputa pelo Governo de Pernambuco. Ao citar o aliado, a presidente deixou claro que "ele pode contar, e ele sabe disso, com todos nós [o Governo Federal]".

"Hoje, estamos diante de um processo eleitoral. O PTB tem deputados estaduais, federais, senadores e um governador, que é o Armando Monteiro. Considero fundamental a eleição do Armando Monteiro em Pernambuco. Ele pode contar, e ele sabe disso, com todos nós. Porque ele representa um processo muito adequado para Pernambuco", disse.

Entretanto, a presidente reconheceu que há problemas nos estados para fechar as alianças. Diplomática, ela disse que precisa haver flexibilidade para entender as situações regionais. "Este país é grande, diversificado e ninguém vai andar que nem o joãozinho do passo certo. Temos que entender as questões regionais, ter compreensão, ter flexibilidade para nos adequarmos a elas", lembrou.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Politica,Eleições 2014,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados