Cotidiano
Armando Monteiro participa de atos do Sesi em três cidade da Mata Sul
Para o próximo final de semana, Armando estará em Garanhuns e Palmares
Publicada em 19 de maio de 2014 às 12:07:48.
Por: Marcelo Passos

Foto: reprodução do Facebook

Em ritmo de campanha para governador, o senador Armando Monteiro (PTB) cumpre três agendas na Mata Sul e Região Metropolitana nesta segunda-feira (19). O petebista vai passar pelas cidades de Ribeirão, Escada e Moreno, onde o Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) autoriza obras de reforma e ampliação.

Armando, que já presidiu a Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), vai estar acompanhado do atual presidente da entidade, o deputado federal Jorge Côrte Real (PTB). Ao todo, serão investidos R$ 14 milhões nas unidades do Sesi nas três cidades.



As visitas às três cidades ocorrem logo após a realização de duas plenárias do Pernambuco 14, evento que busca ajudar na elaboração do programa de governo do PTB, nas cidades de Caruaru e Surubim.

Para o próximo final de semana, Armando e o deputado federal João Paulo (PT), que disputará o Senado na coligação, devem levar o Pernambuco 14 para Garanhuns, na sexta-feira (23) e para Palmares, no domingo (25).


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Politica,Eleições 2014,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados