Eleições 2014
Para FHC,Eduardo Campos está equivocado em atacar Aécio Neves 'Ele precisa se firmar'
Para FHC, porém, não se pode criticar Dilma pela falta de chuvas.
Publicada em 19 de maio de 2014 às 10:44:08.
Por: Marcos Phelipe

Foto: reprodução do Facebook

Principal liderança política no PSDB, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso classificou como equivocada a decisão do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB) de elevar o tom contra o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), também candidato à Presidência.

“Acho que foi um equívoco. Ele precisa se firmar, e não vai fazer isso atacando o Aécio. Não sei se ele vai endossar essa linha ou se foi interpretação. Mas não começou a briga eleitoral ainda”, afirmou FHC, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.



Há 15 dias, Campos começou a buscar se diferenciar de Aécio, que aparece a sua frente nas pesquisas de intenção de voto. Ambos buscam disputar o segundo turno das eleições presidenciais contra a presidente Dilma Rousseff (PT).

A deixa foi o suficiente para que Aécio e a ex-senadora Marina Silva (PSB/Rede), que será vice do pernambucano, passassem a trocar farpas publicamente. Marina chegou a dizer que Aécio cheira à derrota e não tem humildade.

ENERGIA – Apesar da avaliação, FHC endossou a comparações feitas por Eduardo entre as crises no setor elétrico enfrentada pelos tucanos em 2001 e por Dilma agora e disse que a atual é mais grave.

“Se essa crise atual tivesse ocorrido naquelas condições, já teria havido racionamento. Agora a situação é mais manejável porque há termoelétrica e conexão das redes. Mas isso aumenta o custo”, declarou o tucano.

Para FHC, porém, não se pode criticar Dilma pela falta de chuvas.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Politica,Eleições 2014,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados