Campeonato Brasileiro
Publicada em 07 de novembro de 2017 às 22:44:38. Atualizada em 07 de novembro de 2017 às 22:44:38.
Náutico é derrotado pelo Paysandu em casa e agora precisa de um milagre
Bergson marca o outro gol do Paysandu, que chega aos 45 pontos na Série B.
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: UOL


Todas as atenções estavam concentradas em Bergson, artilheiro pelo Paysandu e ex-jogador do Náutico (torcida presente não parava de vaiar). E foi justamente o camisa 30 que abriu o placar: marcando seu 24º gol na temporada. Depois disso, o Timbu foi para cima e o empate saiu em um piscar de olhos.

Com menos de um minuto, Perema fez um dos gols contra mais bizarros já vistos na Arena de Pernambuco. Tentou recuar para o goleiro, mas jogou contra as próprias redes. De resto, as duas equipes buscaram o gol e tiveram algumas chances, mas não conseguiram concluir. No meio do jogo franco, foi o Papão que teve a melhor oportunidade, mas Guilherme Santos carimbou a trave de Jefferson.



A grande oportunidade do Náutico no segundo tempo esteve nos pés de William. Herói do Clássico das Emoções contra o Santa Cruz, marcando três gols, o camisa 9 falhou quase na pequena área. Foi o suficiente para o Paysandu crescer. Em um passe açucarado de Fábio, Caion aproveitou e tocou na saída de Jefferson. O Timbu sentiu muito e ficou entregue. O Papão, então, trocou passes com maior facilidade e se tornou dono da partida. No final, Caion marcou o terceiro em contra-ataque.

Tags:
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2018 © Copyright. Todos os Direitos Reservados