Mata Sul
Publicada em 26 de outubro de 2017 às 17:25:36. Atualizada em 26 de outubro de 2017 às 17:25:36.
Homem preso em Gameleira com armas e droga tinha fotos de PM que foi morto em Alagoas
Ele foi preso com um carro clonado, drogas, uma pistola da Polícia Civil da Paraíba.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: TNH1


Um homem foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (25), na cidade de Gameleira, em Pernambuco, com um carro clonado, drogas, uma pistola da Polícia Civil da Paraíba, munições e capas de coletes à prova de balas pertencentes à Polícia Militar de Alagoas.

Além do material, chamou atenção da polícia a existência de fotos do sargento Célio Cícero Valdemar no celular do suspeito, encontrado morto em uma mata na cidade de Flexeiras, em Alagoas, na terça-feira (24). Robson Manoel da Silva, 27 anos negou participação no crime e disse que recebeu as fotos pelo Whatsapp.

Ao TNH1, por telefone, o comandante do 10º Batalhão da PM de Pernambuco, tenente-coronel Souza Filho, disse que o preso foi transferido para a cidade de Palmares, onde já participou de audiência de custódia e deve seguir para o presídio, por conta do flagrante de tráfico de drogas, porte legal de arma de fogo e roubo de veículo.



No entanto, a participação dele no crime que vitimou o sargento da PM alagoana ainda vai ser investigada pela Polícia Civil de Alagoas.

Robson, mais conhecido como Robinho, seria um traficante conhecido na região da Mata Sul de Pernambuco, e é suspeito de praticar vários assaltos e andar armado perto de casa. Na noite anterior à prisão, ele chegou em casa com uma picape seminova.

De acordo com o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, ao ser abordado, ele tentou se desfazer da pistola, com dois carregadores e 27 munições calibre 40, pertencentes à PC da Paraíba. No bolso dele, havia 10 munições calibre 38.

A PM foi até a casa do suspeito, onde encontrou uma chave, que era de um imóvel em construção, pertencente também a ele, e na laje, achou os coletes pertencentes à PM de Alagoas, maconha, crack e uma balança de precisão.

Ao lado da construção, estava a caminhonete Toyota SW4. Foi a esposa de Robson que relatou que o marido tinha chegado com ela na noite anterior.

Tags: Preso, Gameleira, Drogas, Armas, Mata Sul, Pernambuco, BEPI
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados