Política
Prefeito do PSDB declara apoio a Armando Monteiro e Dilma
Além de Guga Lins, o senador Armando Monteiro conseguiu angariar também o apoio do prefeito de Iguaracy.
Publicada em 11 de maio de 2014 às 08:50:29.
Por: Marcelo Passos

Foto: Leo Caldas/divulgação

No dia em que o PSDB anuncia a possibilidade de deixar a Frente Popular e lançar o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) como candidato ao Governo de Pernambuco, o PTB anuncia que conseguiu o apoio do prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB), para a campanha a governador do senador Armando Monteiro Neto (PTB), do deputado federal João Paulo (PT) para o Senado, e para a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Sem sombra de dúvidas, Armando é hoje o nome mais preparado para governar Pernambuco. Ele tem experiência, é respeitado em todo o Brasil, é sério e está pronto para conduzir nosso Estado nos próximos anos. João Paulo vai ser o senador do povo, foi um grande prefeito do Recife. E a presidente Dilma, junto com Lula, fizeram muito por Pernambuco”, afirmou o prefeito.



Foto: Leo Caldas/divulgação

IGUARACY – Além de Guga Lins, o senador Armando Monteiro conseguiu angariar também o apoio do prefeito de Iguaracy, Francisco Dessole (PTC).

O senador petebista conseguiu ainda o apoio oficial de doze lideranças políticas de Iguacy, Itapetim, Brejinho e São José do Egito, dentre vice-prefeitos, ex-prefeitos e vereadores, que pertencem ao PSB, DEM, PMDB, PR e Solidariede. Hoje, todas as legendas integram a chapa de Paulo Câmara (PSB), adversário de Armando.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Política, Eleições 2014,
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados