Brasileirão
Na Arena Pernambuco, Náutico abre o placar, mas Juventude busca empate
Timbu permanece na lanterna da competição, entretanto distância para sair da zona segue diminuindo
Publicada em 11 de julho de 2017 às 23:47:22.
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: LeiaJá


Pela primeira vez na Série B, o Náutico entrou em campo após uma vitória. Na noite desta terça-feira (11), o Timbu recebeu o líder da competição, Juventude, na Arena de Pernambuco. Apoiado por um público bem melhor do que nas rodadas anteriores, a equipe alvirrubra enfrentou um adversário que sabe se defender bem, comandada por um velho conhecido; Gilmar Dal Pozzo. Em campo, ninguem sobrou e tendo a marcação como a tônica, o duelo terminou empatado. 

Dono da casa, com uma postura mais ofensiva, empolgado por um esboço de reação na Segundona. Foi assim que o Náutico começou a partida, indo para o ataque. Tanto que aos sete, em bola que sobrou na entrada da área, Sueliton soltou o pé, mas o chute foi no meio do gol e Matheus praticou a defesa. Enquanto a chuva apertava na Arena, os anfitriões buscavam um espaço no ferrolho montado por Dal Pozzo. O time gaúcho deixou claro, iria esperar a chance de contra-atacar. Coube a Giovanni e Erick, utilizar a criatividade para quebrar o esquema.



Apesar do 'frio' que a chuva trouxe, o jogo era morno. Poucas chances para uma disputa muito acirrada em cada lance e pouca inspiração para dar sequência às jogadas nas duas equipes. Foi assim até os 30, com um único destaque para um de gol de cabeça marcado por Thiago Marques, entretanto, anulado por impedimento. Eram as tentativas individuais que ainda davam uma esperança de um gol ainda na primeira etapa. Curiosamente, em meio ao jogo tedioso, surgiu o primeiro tento. Aos 38, Ávila lançou na área e Gilmar aproveitou a saída errada do goleiro para marcar; 1x0. O intervalo chegou melhor para o Timbu que viu Juninho desperdiçar uma chance em saída errada de Tiago Cardoso.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Santa Cruz,Náutico
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados