Tecnologia
Publicada em 04 de julho de 2017 às 11:41:21. Atualizada em 04 de julho de 2017 às 11:41:21.
Novidade da Netflix leva áudio de cinema para sua sala
Plataforma agora conta com tecnologia de áudio usada nas recentes produções de Hollywood.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: LeiaJá

A Netflix anunciou que vai começar a melhorar a qualidade de som das suas transmissões. A partir de agora, a plataforma conta com suporte à tecnologia Dolby Atmos, muito empregada em recentes produções de Hollywood. O primeiro filme adaptado para o recurso é o drama "Okja", mas a expectativa é que vários lançamentos passem a incluir o formato de áudio avançado.

A tecnologia Dolby Atmos oferece uma experiência de áudio mais cativante. O sistema posiciona e movimenta o som em qualquer lugar do ambiente, inclusive no alto, preenchendo a sala toda com as emoções do entretenimento que você escolheu. O resultado é uma experiência totalmente nova, proporcionada pelo som imersivo.



Para usar a tecnologia com o Netflix, no entanto, você terá que acessar o serviço através do Xbox One da Microsoft ou de uma das TVs OLED 2017 da LG. A Netflix informa que pretende adicionar suporte a mais dispositivos no futuro, tornando a experiência mais acessível a assinantes em qualquer lugar.

Além de "Okja", a lista de filmes que terão suporte à tecnologia inclui os títulos "BLAME!", "Death Note", "Bright" e "Wheelman". ''É empolgante poder proporcionar uma experiência de sala de cinema a assinantes da Netflix em todo o mundo no conforto de suas casas'', informou a empresa, em comunicado oficial. 

Tags: Tecnologia, Netflix, Filmes, Séries
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2019 © Copyright. Todos os Direitos Reservados