Tecnologia
Novidade da Netflix leva áudio de cinema para sua sala
Plataforma agora conta com tecnologia de áudio usada nas recentes produções de Hollywood.
Publicada em 04 de julho de 2017 às 11:41:21.
Por: Redação PortalPE10 | | Fonte: LeiaJá

A Netflix anunciou que vai começar a melhorar a qualidade de som das suas transmissões. A partir de agora, a plataforma conta com suporte à tecnologia Dolby Atmos, muito empregada em recentes produções de Hollywood. O primeiro filme adaptado para o recurso é o drama "Okja", mas a expectativa é que vários lançamentos passem a incluir o formato de áudio avançado.

A tecnologia Dolby Atmos oferece uma experiência de áudio mais cativante. O sistema posiciona e movimenta o som em qualquer lugar do ambiente, inclusive no alto, preenchendo a sala toda com as emoções do entretenimento que você escolheu. O resultado é uma experiência totalmente nova, proporcionada pelo som imersivo.



Para usar a tecnologia com o Netflix, no entanto, você terá que acessar o serviço através do Xbox One da Microsoft ou de uma das TVs OLED 2017 da LG. A Netflix informa que pretende adicionar suporte a mais dispositivos no futuro, tornando a experiência mais acessível a assinantes em qualquer lugar.

Além de "Okja", a lista de filmes que terão suporte à tecnologia inclui os títulos "BLAME!", "Death Note", "Bright" e "Wheelman". ''É empolgante poder proporcionar uma experiência de sala de cinema a assinantes da Netflix em todo o mundo no conforto de suas casas'', informou a empresa, em comunicado oficial. 


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Tecnologia, Netflix, Filmes, Séries
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados