Brasileirão
Waldemar lista erros individuais como responsáveis por derrota do Náutico
Treinador lamentou postura do Timbu na derrota de 3 a 0 para o Figueirense.
Publicada em 20 de maio de 2017 às 20:23:30.
Por: Bruna Cavalcante | Fonte: UOL


Atordoado, o Náutico viu um Figueirense completamente avassalador do outro lado de campo neste sábado, no Orlando Scarpelli. O resultado não poderia ser outro a não ser uma derrota, já que o Timbu teve poucas chances reais de gol durante toda a partida. O placar - que acabou 3 a 0 - foi construído com facilidade e, em menos de meia hora, o adversário já tinha feito dois gols. Para o técnico Waldemar Lemos, erros individuais foram cruciais. Preservando nomes, o técnico disse que as falhas não podem mais acontecer.

- São determinadas coisas que a gente fala que não podem acontecer no jogo. Coisa que a gente até começa a treinar. A bola passando do lado esquerdo para o direito não pode. Foi a mesma coisa de um gol que aconteceu contra o Santa Cruz. Erros individuais vão somando e isso não pode acontecer. Temos de trabalhar forte em cima disso.



As duas chances reais de gol do Náutico ao longo dos 90 minutos - uma delas quando o placar já estava 3 a 0 para o Figueirense - foram ressaltadas por Waldemar.

- Eu achei que a gente teve oportunidades de gols sim. Principalmente depois que mudamos no primeiro tempo, mas os erros acontecem e sempre estouram na defesa. Temos de matar na raiz, na origem. São os homens de frente, do meio de campo. E o erro cabe para todos. Todo mundo precisa ficar em alerta no sistema defensivo se o sistema ofensivo não teve postura. O jogo é coletivo.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Esporte,Futebol, Náutico
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados