Cidades
Decisão liminar suspendeu licitação para construir estrutura do São João de Caruaru
O tradicional São João de Caruaru está fora do edital do Ministério do Turismo para apoio de festas juninas.
Publicada em 07 de maio de 2017 às 10:30:21.
Por: Redação PortalPE10

Um decisão liminar concedida pela 2ª Vara da Fazenda Pública de Caruaru, virou uma dor de cabeça para Prefeitura e a Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru, a ação na justiça determinou a suspensão da licitação da empresa para construir a estrutura do evento, faltando pouco menos de um mês para o São João.

O problema é que empresas questionaram o resultado do pregão presencial nº 016/2017 da Secretaria de Administração da Prefeitura de Caruaru e uma liminar suspendeu o resultado do processo. A prefeitura de Caruaru corre contra o tempo para resolver o problema e começar a construção da estrutura da festa.



Fora de edital do Ministério do Turismo – O tradicional São João de Caruaru está fora do edital do Ministério do Turismo para apoio de festas juninas. Apesar de ter cumprido os critérios para habilitação, Caruaru perdeu pontos por sua organização. Entre os critérios avaliados na seleção estão: a existência de site promocional do festejo junino; grade de programação do festejo junino e existência de material promocional do festejo junino em idiomas estrangeiros. Porém, o São João de Caruaru não possui nenhum site e nem o material de divulgação em língua estrangeira. A programação também não está definida. Com informações Folha de Caruaru.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: Caruaru, São João, Liminar, Justiça, Cancelamento, Licitação, Pernambuco
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados