Eliminatórias
Com um a menos, Uruguai perde, e 'classifica' o Brasil para a Copa do Mundo de 2018
Este resultado foi suficiente para classificar a seleção brasileira matematicamente, ao mundial da Rússia em 2018.
Publicada em 29 de março de 2017 às 01:05:12.
Por: André Mendes | PortalPE10


Depois do fiasco da Copa do Mundo no Brasil, em 2014, a seleção brasileira ficou questionada se iria mesmo se classificar para o próximo mundial, mas depois da saída de Dunga, e com a chegada do técnico Tite, a esperança voltou, assim como a tradição do bom futebol brasileiro.

Nesta 14ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, com a vitória da seleção brasileira sobre o Paraguai por 3 a 0, na Arena Corinthians, e com a derrota do Uruguai por 2 a 1 para o Peru, de virada, a seleção Canarinha está em mais uma edição da Copa do Mundo, a sua 21ª participação, a única a ir em todas na história.



O primeiro gol veio da assistência de Suárez para Carlos Sanchéz colocar pro fundo do gol, abrindo o placar, em Lima. O técnico peruano, Gareca, mudou o posicionamento tático de sua equipe, aumentando a marcação, criando mais chances, até que Guerreiro empata, e Flores, vira. Final, 2 a 1 para o Peru.

Este resultado foi suficiente para classificar a seleção brasileira matematicamente, ao mundial da Rússia em 2018, sendo a primeira a tal feito, e a 5 jogos de antecedência do término das Eliminatórias da Copa do Mundo dos países da Conmebol. Agora é só comemorar, e com vodka!


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: PortalPE10, Esportes, Futebol, Eliminatórias, Conmebol, Copa do Mundo, Rússia, Brasil, Tite, Peru, Uruguai
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados