Eliminatórias
Brasil ganha do Paraguai, e torce por um 'tropeço' do Uruguai para ir à Copa
Caso o Peru ganhe do Uruguai, o Brasil será a primeira seleção a se classificar para o Mundial da Rússia, em 2018.
Publicada em 28 de março de 2017 às 23:43:31.
Por: André Mendes | PortalPE10

A Arena Corinthians foi palco de mais uma exibição da seleção brasileira por um jogo oficial da seleção brasileira. Desta vez contra o Paraguai, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de  2018.

O primeiro gol foi do meio-campista Coutinho, que chuta colocado e forte de fora da área, com uma assistência de calcanhar do volante Paulinho, ainda no primeiro tempo. A marcação paraguaia funcionou até a etapa inicial da partida. Já no segundo tempo só deu Brasil. Neymar arranca do campo de defesa, dribla três, e marca um belo gol. Depois, em lance duvidoso, tem encontro com jogador paraguaio, cai e o juiz marca pênalti. O próprio Neymar, capitão da equipe cobra, mas para na defesa do goleiro.



E para fechar a conta, Marcelo chuta perto da pequena área, e encerra o placar de Brasil 3 a 0 sobre o Paraguai. Lembrando que nesta mesma arena, o lateral do Real Madrid fez o primeiro gol da Copa do Mundo de 2014, só que contra.

O atacante do Sport, Diego Souza, entrou em campo nos minutos finais da partido, no lugar de Firmino. Caso o Peru ganhe do Uruguai, o Brasil será a primeira seleção a se classificar para o Mundial da Rússia, em 2018.

Duas curiosidades: a primeira é que o Paraguai é a segunda seleção que mais vezes o Brasil enfrentou. E a segunda é um recorde, pois Tite chegou a marca de 8 jogos vencidos consecutivamente. Uma façanha a ser batida em edições futuras das Eliminatórias para a Copa do Mundo.


Whatsapp PortalPE10 9 9974-3875 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você
Tags: PortalPE10, Esportes, Futebol, Conmebol, Eliminatórias, Copa do Mundo, Rússia, Brasil, Tite
COMENTÁRIOS
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do PortalPE10.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
2020 © Copyright. Todos os Direitos Reservados