Anúncio foi feito pelo dono do grupo Meta, Mark Zuckerberg, em sua conta do Facebook. Funcionalidade estará disponível para todos nas próximas semanas
A partir de agora o WhatsApp permite que os usuários editem suas mensagens até 15 minutos depois de enviá-las. O anuncio foi feito, nesta segunda-feira, pelo dono do grupo Meta, Mark Zuckerberg, em sua conta do Facebook. O recurso começou a ser disponibilizado hoje e estará funcionando para todos nas próximas semanas.
A nova ferramenta já era pedida pelos usuários nas redes sociais. A funcionalidade pode ser útil para quem precisa desde corrigir um simples erro ortográfico até adicionar mais contexto a uma mensagem.
Para utilizá-la, basta manter a mensagem pressionada e escolher a opção editar no menu, semelhante ao passo a passo para excluir uma mensagem. Mas é preciso estar atento, pois o usuário só tem 15 minutos para realizar essa ação a partir do momento em que enviou a mensagem.
Quando forem editadas, as mensagens serão exibidas com a palavra “editada” ao lado para que o destinatário saiba da alteração. Mas não será mostrado nenhum histórico de edição. De acordo com o WhatsApp, as edições serão protegidas com criptografia de ponta a ponta, como já acontece com mensagens pessoais, arquivos de mídia e chamadas.
O novo salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda-feira (2) aos trabalhadores. O…
O Governo do Brasil, por meio do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), inicia na…
A Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) lançou neste domingo (1º) o Manual Brasileiro de Exames…
O Corinthians desbancou o favoritismo do Flamengo e ganhou o título da Supercopa Rei. Neste domingo, 1, o Timão venceu…
Os impactos da nova tabela do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) 2026 começam a…
Na próxima segunda-feira (2), começa o pagamento da segunda parcela do Fundo de Garantia do Tempo…
This website uses cookies.