O Sport conquistou uma importante vitória que mantém vivo o sonho de acesso à série A. O Leão venceu o Brusque, que luta contra o rebaixamento, aumentando a sequencia negativa do time catarinense para cinco derrotas consecutivas. As duas equipes tiveram seus momentos, mas o Leão se sobressaiu no final do jogo, com gol solitário de Wanderson: 1 a 0. O resultado manteve o Brusque na 19ª colocação, com 31 pontos, e subiu o Sport para a 5ª posição, com 49.
O jogo
O confronto começou muito equilibrado, com as duas equipes se estudando e marcando forte. Aos 29 minutos, o meia Diego Jardel, do Brusque, balançou as redes do Sport após um bate rebate dentro da área, mas o jogador se encontrava em posição de impedimento, invalidando o gol.
No finalzinho da primeira etapa, Sander deu uma joelhada nas costas do atacante Fernandinho, que reagiu agredindo o lateral rubro-negro. Após consultar o VAR, o árbitro Raphael Claus decidiu expulsar os dois jogadores.
O segundo tempo começou com o Sport quase abrindo o placar após a cabeçada de Gustavo Coutinho tocar na trave do goleiro Belliato e sair pela linha de fundo.
Aos 31, Gustavo Coutinho aproveitou o rebote do chute de Wanderson e finalizou de primeira, obrigando Belliato a fazer uma ótima defesa.
Aos 43, o Leão abriu o placar com Wanderson, que recebeu passe de Parraguez e chutou para o fundo das redes do Brusque.
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.