Marcelly Peretto, irmã de Igor Peretto, o comerciante encontrado morto com sinais de facadas no apartamento dela em Praia Grande (SP), teve um envolvimento amoroso com a esposa dele, Rafaela Costa da Silva, no local do crime e momentos antes do assassinato. A informação foi passada pelo advogado Leandro Weissmann, que representa Marcelly.As informações são do g1.
Igor Peretto era irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil), de São Vicente. Marcelly é filha de uma mulher, o vereador de outra e Igor de uma terceira.
A Polícia Civil ainda não informou quem matou Igor, encontrado morto no sábado (31). O que se sabe é que, dentro do apartamento onde ocorreu o crime, estiveram Igor, Rafaela Costa (esposa de Igor), Marcelly (irmã de Igor) e Mario Vitorino (marido de Marcelly).
A Justiça de Praia Grande (SP) decretou a prisão temporária do cunhado, da esposa e da irmã de Igor. As duas se apresentaram na sexta-feira (6) e foram presas.
“De acordo com a Marcelly, elas estavam muito bêbadas e Rafaela já tinha investido algumas vezes para cima dela. Nesse dia, que ela estava muito bêbada, a Rafaela a agarrou […]. Deu um beijo e passou a mão no corpo dela”, explicou o defensor.
Segundo Weissmann, as duas eram melhores amigas e aquela foi a primeira vez que em que se beijaram. “A Marcelly sabia que a Rafaela se relacionava sim com outras mulheres, mas com ela foi a primeira vez”, afirmou.
Marcelly e a viúva Rafaela foram presas suspeitas de participação no crime. Já o cunhado de Igor, Mario Vitorino, está foragido desde terça-feira (3), quando teve a prisão temporária decretada pela Justiça. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
De acordo com a defes, Rafaela saiu do apartamento onde ocorreu o crime antes da chegada de Igor, pois ficou com medo da reação do companheiro que havia descoberto uma troca de mensagens entre ela e Mario.
Leandro Weissmann afirmou que o homicídio foi cometido por Mario, pois Marcelly estava em outro cômodo quando o irmão foi morto. Em seguida, ela saiu do imóvel e fugiu porque foi coagida pelo autor do crime.
Ambos os defensores disseram que colaboram com a polícia para esclarecimento do caso, que inocentará as clientes.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.