Reprodução
O Vitória anunciou, na madrugada desta terça-feira (26), a demissão do técnico Fábio Carille. A decisão foi comunicada horas depois da goleada sofrida por 8 a 0 diante do Flamengo, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O auxiliar Rodrigo Chagas assume o time de forma interina.
Em nota publicada nas redes sociais, o clube agradeceu ao treinador pelo trabalho realizado e desejou sorte na sequência da carreira.
O resultado no Rio de Janeiro entrou para a história do futebol brasileiro. Foi a maior goleada já registrada no Campeonato Brasileiro desde a adoção do formato de pontos corridos, em 2003, além de ter se tornado a pior derrota do Vitória em competições oficiais.
Fábio Carille chegou em substituição a Thiago Carpini e deixa o Vitória após nove jogos, com uma vitória, cinco empates e três derrotas: 29,6% de aproveitamento. Foram oito gols marcados e 18 sofridos, além da presença na zona de rebaixamento. O Rubro–Negro é o 17º colocado com 19 pontos.
RJ – RIO DE JANEIRO – 25/08/2025 – BRASILEIRO A 2025, FLAMENGO X VITORIA – Fabio Carille tecnico do Vitoria durante Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
A Fifa sorteou nesta sexta-feira os 12 grupos da Copa do Mundo de 2026, em…
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
This website uses cookies.