Foto: reprodução internet
Um vigilante, identificado como Jardel Rodrigues Matias, 36 anos, atirou contra a ex-esposa um mês depois da separação. O homem também atirou e matou a mãe e um sobrinho dela. Os homicídios, que aconteceram na frente da filha de oito anos da ex-mulher, foram na noite da quinta-feira (14), na cidade de Livramento, no interior da Paraíba.
De acordo com a Polícia Civil, Jardel foi até à casa da ex-sogra, onde sua ex-mulher estava morando desde a separação. Lá, ao tentar matar a vítima, a mãe se jogou na frente da filha para defendê-la. Ela morreu na hora. O sobrinho da ex-companheira, de 16 anos, também foi atingido na femoral e não resistiu ao ferimento.
A garota de oito anos, fruto de outro relacionamento da ex do vigilante, foi a responsável por descrever a polícia como aconteceram os crimes e indicar onde estava a arma, uma vez que Jardel tirou a própria vida após o duplo homicídio. Ele não aceitava o fim do relacionamento.
A ex-mulher recebeu um tiro no tórax, foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde. Até a sexta (15), o estado de saúde dela era considerável estável e médicos esperavam o resultado de uma tomografia para avaliar a necessidade de uma cirurgia.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem atirou primeiro na ex-sogra, que estava na porta da residência, e, em seguida, já dentro da casa, na ex. Ele saiu, mas voltou logo em seguida, momento em que encontrou o adolescente também na porta. Após atirar contra o garoto, ele foi até o banheiro e disparou contra a própria cabeça.
Também na quinta, um policial militar matou seis familiares. Entre as vítimas estão a sua esposa, de 28 anos; os três filhos, de 4, 9 e 12; a mãe, de 78; e o irmão, de 50. Além dos parentes, ele atirou e matou outras duas pessoas desconhecidas. Os crimes aconteceram nas cidades de Céu Azul e Toledo, ambas no interior do Paraná. Após a chacina, o homem tirou a própria vida, mas antes deixou um aúdio explicando os motivos dos homicídios.
Da redação do PortalPE10, com informações do BNews.
Um corpo foi encontrado em uma área de mata na Estrada da Alegria, Zona Sul…
Ao menos três testemunhas afirmaram, em depoimento à polícia, que a médica Juliana Brasil Santos tentou…
Miss Bumbum 2025, Kerolay Chaves afirma que o julgamento sobre sua inteligência se tornou parte…
A influenciadora Virginia mostrou ter encomendado um panetone de luxo para o aniversário do irmão de Vini Jr nesta…
O padre Júlio César Agripino, de 38 anos, atuava na Paróquia Nossa Senhora do Carmo,…
O militar do Exército Brasileiro Kelvin Barros da Silva (foto em destaque), 21 anos, que…
This website uses cookies.