Entretenimento

VIDEO:Show de Zé Vaqueiro é interrompido após tiros e tumulto

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO:Show de Zé Vaqueiro é interrompido após tiros e tumulto
Zé Vaqueiro suspende show após tiros e tumulto

O show do cantor Zé Vaqueiro foi interrompido, na madrugada deste domingo (19), após disparos de arma de fogo na área onde o público estava. O caso aconteceu durante festa do carnaval de Beberibe, no litoral do Ceará.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que, acerca da denúncia relativa a disparos de arma de fogo, o fato está sendo apurado. A corporação permanece à disposição e deve ser acionada, via telefone 190, mediante alguma ação suspeita. O cantor e a prefeitura do município não comentaram o caso.

A programação deste sábado em Beberibe teve Márcia Felipe, Banda Patrulha e apresentação de um DJ, além de Ze Vaqueiro — que era a última apresentação. Nas redes sociais, vários perfis relataram o fim do show, após o tumulto. Uma das pessoas disse, inclusive, que tudo aconteceu enquanto o artista cantava a primeira música.As informações são do G1

A corporação disse ainda que está com policiamento preventivo e ostensivo, tanto de forma ordinária, quanto extraordinária, dispostos durante o dia e a noite em Beberibe, para o período de carnaval. Denúncias acerca da identidade e/ou localização de suspeitos de qualquer delito podem ser repassadas por meio do telefone 181. As informações são sigilosas e anônimas.


 

 

 

 

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads