Brasil

Vídeo:PM dá soco no rosto de mulher em academia após briga por aparelho

Vídeo mostra momento em que os dois discutem e quando ele agride a jovem de 18 anos.

Em | Da Redação

Atualizado em

Vídeo:PM dá soco no rosto de mulher em academia após briga por aparelho
A vítima conversava com dois amigos quando o policial se aproximou e a empurrou

 

Um policial militar deu um soco no rosto de uma mulher, na tarde desta terça-feira (28), em uma academia de Goiânia (GO). A vítima conversava com dois amigos quando o agente se aproximou e a empurrou. Em seguida, o homem deu um soco no rosto da jovem. Os amigos da mulher agredida tentaram segurar o policial, que partiu para cima deles, tentando agredí-los também.

O ato foi registrado pela câmera de segurança da academia. A vítima informou a Polícia Civil que o agressor começou a encará-la depois que a esposa dele pediu para utilizar um aparelho. A mulher estava descansando no equipamento entre os exercícios.

Segundo a vítima, ela estava no celular enquanto descansava, o PM não gostou e começou a encará-la. A briga deu início quando a vítima comentou o caso com os colegas após se sentir ameaçada.


A Polícia Militar de Goiás disse ao UOL que o policial envolvido na confusão estava em horário de folga. “A PMGO informa que após tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de um procedimento administrativo para fins de apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido, bem como adotou todas as providências cabíveis.”

Contudo, a PM não informou quais medidas foram adotadas. O nome do agente também não foi revelado.

Em nota, a academia Bluefit afirmou que não compactua, repudiou a atitude do PM e disse que está prestando todo o suporte necessário à vítima. Além disso, o agressor foi expulso da academia.

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads