A polícia prendeu quatro suspeitos de furtar carnes em supermercados do Distrito Federal na noite da última sexta-feira (24), em Taguatinga.
Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que duas mulheres escolhem os produtos, vão até um local isolado e escondem os alimentos debaixo das roupas. Os furtos aconteceram em comércios Águas Claras e no Cruzeiro.
O Batalhão Rodoviário da Polícia Militar informou que monitorava o veículo dos suspeitos após os furtos nos supermercados.
Segundo a corporação, nenhum item foi encontrado durante a busca pessoal dos suspeitos, porém dentro do carro foram localizadas seis peças de picanha, duas peças de salmão, um salame e um camarão extra.
Após os procedimentos de abordagem, o grupo foi levado à 21ª Delegacia de Polícia Civil, em Taguatinga Sul, onde foi registrada a ocorrência de furto a comércio.
Quarteto da picanha é detido enquanto fugia com carne furtada. Policiais militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) flagraram dois homens e duas mulheres com carne furtada durante abordagem em Taguatinga, às 23h desta sexta-feira (24) pic.twitter.com/ZzUk7X5Tf6
— ⚽💚🏆 (@10Abafando_) March 25, 2023