Brasil

VIDEO:Durante o culto fiel diz que o pastor está tendo um caso com sua mulher

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO:Durante o culto fiel diz que o pastor está tendo um caso com sua mulher
Fiel acusa pastor de adultério (Reprodução)

 

Um vídeo inusitado está viralizando nas redes sociais nos últimos dias. Na gravação, um membro acusa o pastor da igreja de está cometendo adultério.

O homem, ainda não identificado, diz que o pastor tem um caso amoroso com a sua mulher, a qual ele identifica como ‘Simone’.

O momento constrangedor acontece durante o culto, quando o marido traído pede a palavra e faz as acusações. Conforme as informações, a própria esposa do pastor é quem registra o bate-boca.(VÍDEO NO FINAL )

O pastor tenta se defender das acusações, mas outras pessoas confirmam que ele realmente tem um caso com a fiel há pelo menos 3 meses.

Uma mulher, a qual o pastor chama de Jane, confirma que ele está em adultério, diz que as provas estão no celular, e que a maioria da igreja já sabe.

Algumas pessoas começam a sair, pois não querem acompanhar a confusão, e nesse momento alguém colocar a mão na câmera do celular enquanto só se escuta uma discussão generalizada.

Nem a igreja, ou o pastor foram identificados. Enquanto isso, o vídeo já acumula milhares de visualizações e compartilhamento.

Assista ao vídeo

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads