Vereador gera polêmica ao mandar professoras pararem de 'latir' durante sessão no Piauí — Foto: Reprodução
A fala de um vereador gerou revolta durante sessão na Câmara Municipal de Canto do Buriti, no interior do Piauí. Edvaldo Borges (Progressistas) deu a entender que as professoras que estavam na sessão eram “cachorras”.
No momento da sessão estava sendo discutido o uso de recursos da educação em escolas municipais, com a presença de professores e outros servidores municipais. Durante a fala do vereador Edvaldo Borges, as servidoras na plateia rebateram as declarações do parlamentar, que se irritou e falou que as mulheres teriam que parar de latir. Veja vídeo
“Quando vocês quiserem latir, deixa eu terminar de falar”, declarou o edil. Por conta do tumulto, a sessão teve que ser encerrada antes da hora.
Em nota enviada ao g1, os advogados do vereador afirmam que ele reagiu a provocações, vaias e xingamentos das pessoas que estavam na plateia, e que, segundo ele, agiram por motivação política. O parlamentar disse que utilizou um termo inadequado, mas que não foi direcionado, em momento algum, à classe dos professores.As informações são do G1
Presidente da Câmara local, Raimundo Amorim da Luz afirmou lamentar o episódio e disse que os vereadores foram pegos de surpresa com a conduta desrespeitosa.
A Justiça da Turquia ordenou, nesta sexta-feira (5), a prisão de 46 pessoas, entre elas…
Um grupo suspeito de distribuir drogas sintéticas em festas no Piauí foi alvo de uma…
A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) abriu novo concurso que marca uma das maiores…
A Netflix anunciou na manhã desta sexta-feira (5) acordo de compra dos estúdios de TV e cinema…
O governo do estado de Pernambuco autorizou a abertura de Seleção Pública Simplificada para a…
A gordura que fica concentrada na região da barriga, chamada popularmente de barriga de chopp,…
This website uses cookies.