Brasil

VÍDEO: vereador é filmado colocando bombinha em rabo de cachorro

Em | Da Redação

Atualizado em

VÍDEO: vereador é filmado colocando bombinha em rabo de cachorro

Um vereador da cidade de Nova Guarita, no Mato Grosso, está sendo investigado depois de aparecer em um vídeo colocando uma bombinha no rabo de um cachorro. O episódio aconteceu no dia 31 de dezembro de 2022, mas os vídeos começaram a circular pelas redes sociais apenas nesta semana.

Cezar Alves (União Brasil) aparece nas imagens e, inicialmente, grita: “Aí, meu dedo”. A pessoa que está gravando então diz para ele pegar o cachorro, o vereador se aproxima do animal, segura o rabo dele, amarra uma bombinha e a acende. Depois o animal sai correndo e, segundo depois, a bomba explode. Pelo vídeo, não é possível ver se o cachorro ficou ou não ferido.

A Polícia Civil do Mato Grosso investiga o vereador por maus-tratos contra animais. Ele foi ouvido na manhã desta quinta-feira (2) e confirmou ser o homem que aparece nas imagens. Ele também disse que se tratava de uma brincadeira. A oitiva do parlamentar foi encaminhada para a Delegacia de Sinop para continuação das investigações.

O deputado federal Sargento Vidal (MDB-MT) disse que vai protocolar uma denúncia contra o vereador. “”Esse caso é de maus-tratos que vindo de um cidadão comum já é algo extremamente grave, agora, sendo praticado por um parlamentar é de uma vergonha sem tamanho”, escreveu em publicação nas redes sociais. (Com informações do UOL)

Deixe sua opinião

Advertisements
20 - Banner Threads