Após o escândalo envolvendo acusações de traição dentro de uma das lojas da rede varejista “Bemol”, no bairro Cidade de Manaus milhares de pessoas começaram a seguir a vendedora “Íris”, ou “Íris Talarica” como está sendo chamada.
Influenciadores da capital afirmaram que Íris já tem seguidores suficientes para trabalhar com publicidade no instagram. Em menos de dois dias, a vendedora da Bemol atingiu mais de 50 mil pessoas e chamou atenção de muitos internautas.
Após o escândalo envolvendo acusações de traição dentro de uma das lojas da rede varejista “Bemol”, a pivô da situação Íris Lins Sales se manifestou pela primeira vez sobre a situação.
Agora com mais de 90 mil seguidores no Instagram, montante que já lhe rende o título de influencer, Íris publicou story na plataforma para conversar com seus “fãs”.
“Boa noite. Eu vim aqui me pronunciar, mas não pra falar sobre o ocorrido… pra falar de mim. Eu não tô bem, estou me sentindo muito constrangida”, afirma a mulher.
Ela ainda manda um recado aos seus novos seguidores: “Quero agradecer a vocês pelas mensagens de carinho, de apoio e acolhimento, e principalmente a minha família, que neste momento, estão me dando muita força e estão do meu lado. É isso, logo logo eu vou aparecer mais vezes”, conclui.
VÍDEO: vendedora se manifesta após escândalo e ganha 50 mil seguidores pic.twitter.com/cb3yNXNvA8
— PortalPE10 (@PortalPe10) February 15, 2023
Ver essa foto no Instagram