Uma travesti filmou o momento em que uma viatura caracterizada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) estaciona na garagem de um motel, em Brasília. O vídeo passou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (2) e o caso foi parar na Corregedoria.
Conforme as imagens, a garota de programa chama os militares de “clientes”. Um deles, do 28º Batalhão, aparece perto do veículo. A mulher aproveita para mostrar a chave de um quarto do estabelecimento. “Vem, amor. Quarto três”, diz.
Em outro trecho, ela mostra a viatura estacionando na garagem do motel. “Falo para elas que meu público é outro (…) Não entendem, é meu público”, afirma.
“Fui para a festinha com dois. Gente, o sol babadeiro e eles voltando. E é isso. Uma Heineken para elas. Olha meu cliente saindo agora, porque meu cliente é fino. Gente, foi uma barbarização dentro do motel”, diz a profissional, antes de parar a gravação.
Sem alarde, o Ministério Público Federal (MPF) em Pernambuco abriu um inquérito para investigar a Prefeitura…
Difícil quantificar a emoção de uma mãe ao saber ao saber que sua filha realizou…
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) não vai suspender benefícios pagos a aposentados e pensionistas que não fizerem a…
Uma mulher morreu após sofrer um acidente com um quadriciclo no município de Rio Formoso, na…
O helicóptero que caiu na noite de quinta-feira (16) em uma área de mata fechada em…
Um helicóptero caiu na caiu na noite de quinta-feira (16), no Morro do Tico-Tico, nas…
This website uses cookies.