Brasil

VIDEO: Professor de educação física é executado com 15 tiros durante aula para idosos

Vítima descobriu que a companheira estava grávida um dia antes de ser assassinado; eles casariam em dezembro

Em | Da Redação

Atualizado em

VIDEO: Professor de educação física é executado com 15 tiros durante aula para idosos
Atirador continuou atirando mesmo após a vítima cair no chão

Um professor de 33 anos foi executado com 15 tiros enquanto dava aula de Educação Física para idosos em um ginásio da cidade de Esperança Nova, no noroeste do Paraná. Câmeras de segurança flagraram o momento em que Diego Callegario dos Santos foi surpreendido pelo atirador e morto nesta terça-feira (20). De acordo com o g1, a vítima descobriu que a companheira estava grávida de dois meses um dia antes de ser assassinado.

Esse é o segundo filho do professor, que já é pai de um menino pequeno. Ele e a namorada estavam com casamento marcado para dezembro, segundo a família.

Diego Callegario dos Santos foi assassinado com 15 tiros enquanto dava aula para idosos — Foto: Arquivo Familiar

Nas imagens da câmera de segurança é possível ver o professor conversando com uma colega de trabalho. Um homem de capacete e blusa branca se aproxima pelas costas da vítima e dispara. Mesmo quando Diego cai no chão, o autor do crime continua atirando contra ele. Na sequência, o suspeito foge. Assista o flagrante no final da matéria.

Conforme a Prefeitura de Esperança Nova, cerca de 15 idosos estavam no local e passaram mal de nervosismo após o crime. Eles foram socorridos e atendidos em uma unidade de saúde.

A administração municipal lamentou a morte do servidor, que também atuava como assessor de Esportes do município e era considerado o “cara do esporte” na região. Diego trabalhava há quase 2 anos na cidade e dava aulas para cerca de 40 idosos e 60 crianças. “Era uma pessoa admirável, cuja vida tocou a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa uma lacuna irreparável em nossas vidas e em nossos corações”, afirma a nota de pesar.

Deixe sua opinião